E tudo o que vai volta, dificil mesmo é esperar! [...]

E tudo o que vai volta, dificil mesmo é esperar! [...]

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

...

Sinceramente? Ta foda amar você! Sabe? Se existesse a lampada de Aladim e eu fosse o Aladim, e eu tivesse apenas um desejo além de três? Eu não desejaria ser o cara mais rico do mundo, não desejaria a mulher mais gostosa do mundo e nem desejaria ser o cara mais bonito ou poderoso do universo! Eu pediria para voltar no tempo, ali quando você me olhou na pracinha da Atento e me disse: "eu tenho a impressão de que nunca mais vou ver você", naquele momento eu respoderia... "Pode apostar que não! Vou pedir demissão hoje só para não ter que ver você, trocar o chip do meu celular e fazer de conta que você nunca existiu!" mas infelizmente o tempo não volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário