E tudo o que vai volta, dificil mesmo é esperar! [...]

E tudo o que vai volta, dificil mesmo é esperar! [...]

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

...

Hoje meu dia foi no minimo dificil, acordei com aquela vontade de não sair do lugar, tirei forças da minha tristeza e mesmo assim sair! Gastei meu tempo sozinho, fui caminhar para acalmar minha alma, caminhei e caminhei mas não parei em lugar nenhum! Ando meio assim, meio que sem objetivo, afinal você era o meu real objetivo, mas hoje eu só posso te encontrar em minha mente de uma forma triste, eu só me lembro das coisas ruins e sofro... Só sofro!
Sentei na cama e olhei meus pulsos, vi a vida passar por minhas veias e queria que ela simplesmete se fosse mas ela não vai! A vida fica e a dor também! Espero poder aprender alguma coisa com tudo isso mas não hoje! Que medo é esse de viver sem você? Não sei mas acho que jamais poderei amar alguém como eu amei você, como na verdade ainda amo!
Eu vejo o sól brilhar, escuto os risos das pessoas e vejo todos felizes... o carnaval se aproxima mas existe um luto dentro de mim, luto sobre mim... luto por mim! Quando eu morri?
Quando eu te disse: "eu te amo!" É irônico pois lembro que você ficou feliz em ouvir isso (até parece que já tinha tudo planejado!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário