E tudo o que vai volta, dificil mesmo é esperar! [...]

E tudo o que vai volta, dificil mesmo é esperar! [...]

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

...


Hoje! Eu queria te apagar dos meus pensamentos como se você naum existesse!
Hoje eu queria poder pensar mais uma vez sem sentir essa dor aqui dentro!
Hoje eu queria ser por mim e fazer com que todo o resto não importasse!
Hoje eu queria voltar a viver, achar que acordei e que tudo isso não passou de um sonho!

Mas está tão difcil aqui sem você aqui!
Hoje, só por hoje eu queria ter você de volta! Nem que fosse por um dia se quer para depois te esquecer!
Só hoje eu queria saber o que eu realmente quero, entender o que relamente sinto, me aceitar.... só aceitar que acabou, dizer para mim mesmo "vai ficar tudo bem, vai dar tudo certo!"
Eu queria poder olhar para mim e não enxergar essas cicatrizes que ficaram para me lembrar do quanto um dia eu me tornei infeliz por ser tão feliz!
Eu queria muito, mas muito mesmo deixar de amar você! Apertar o botão "desligar" e simplesmente deixar tudo para traz! Mas eu não sei o que seria de mim sem essa dor... é que eu já me acostumei te desejar mal e depois me arrepender, te xingar tanto e depois chorar, pedir que você sumisse só pra depois pedir a Deus pra trazer você de volta... de volta pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário