E tudo o que vai volta, dificil mesmo é esperar! [...]

E tudo o que vai volta, dificil mesmo é esperar! [...]

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

...


Eu não sei como vai ser daqui por diante, ainda sonho com você mas os sonhos já não são tão bons! Eu já não sei como será daqui por diante eu acho que conheci alguém que pode me ajudar a te esquecer!



"Eu vou abrir a mente para todas essas
Novas possibilidades emocionantes encontradas.

Estou fazendo todos os meus próprios planos,
Jogando todos os meus antigos fora.

Vou crescer, ser alguém.
Desenhar um mapa, encontrar um caminho.
Respirar e correr.
E correr!

Enchendo minha cabeça com as palavras para me incentivar,
Tenho que buscar o meu agir de forma direta para que eu possa realmente acreditar
Que isso que estou esperando, realmente vale a pena esperar.
Parar de me trazer para baixo,
Eu tenho que saber o que me faz grande.

Eu vou abrir minha mente para todass estas,
Novas possibilidades emocionantes encontradas."
(He Is We- And Run)

Nenhum comentário:

Postar um comentário