E tudo o que vai volta, dificil mesmo é esperar! [...]

E tudo o que vai volta, dificil mesmo é esperar! [...]

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012


"Quando a noite chegar e chuva cair do céu, eu sei que vou te procurar! Mas onde está você? Está tão vazio aqui, não sei viver com essa solidão! Desculpe se eu chorar é que a saudade dói demais..."

O tempo passa e eu não sei o que vc estar fazendo, na verdade também não sei o que faço! As coisas ficaram meio cinzentas, e esse sól que ultimamente queima tão forte (você reparou?) ... não consegue me aquecer...Eu não consigo!
As vezes imagino que tudo isso não fosse mais que um pesadelo, mas percebo que estou acordado e que essa tempestade aqui dentro não vai passar! Me alimento de poucas lembranças e sento meu coração bater mais forte, ás vezes isso me faz perceber que ainda estou vivo, mas a chuva cai do céu molha minha alma, inunda meu coração e esfria meu espirito, mas também consigo sentir essa mesma chuva te levar aos poucos, como nm dia de inverno onde toda a sujeira é arrastada pela correnteza da chuva diretamente para vala... vala (meus olhos!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário