E tudo o que vai volta, dificil mesmo é esperar! [...]

E tudo o que vai volta, dificil mesmo é esperar! [...]

segunda-feira, 26 de março de 2012

Um brinde a tudo isso ...!















A raiva nem é de você, é de mim. De mim porque eu te respondi quando não devia nem ter lido o quê você escreveu, porque eu cedi quando tinha jurado que não ia nem ouvir o que tu tinha pra dizer, de mim porque quebrei todas as regras, meus princípios e promessas por você. De mim por deixar você me usar pra sair do tédio, levantar sua auto-estima e pra curar tua força. De mim por aceitar ser sua última opção quando você sempre esteve no topo da minha lista. E talvez eu tenha alguma raiva de você por ter dito algumas coisas, mas a raiva que eu sinto de mim por ter acreditado ainda é maior. Viu? Nem tudo é sobre você!
"Quer mais um gole?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário