E tudo o que vai volta, dificil mesmo é esperar! [...]

E tudo o que vai volta, dificil mesmo é esperar! [...]

sábado, 24 de março de 2012

...

Acredita que mais uma vez depois de tanto tempo eu escutei "eu te amo!?"
Deu vontade de juntar minhas coisas e ir embora pois não me conveceu nem um pouco, é ai que eu percebo a influência que você tem sobre minha vida mesmo depois de tanto tempo, mas como eu posso acreditar em mais alguém?
É, foi sim... hoje eu ouvi um "eu te amo" e foi mais ou menos assim:

- Eu ja disse que te amo?
- Não, nunca! E espero que...
- Eu te amo!
- (aff)
- Você não ouviu? Eu te amo!
- É... eu também me amo!
- Eu estou falando sério meu moreno, EU AMO MUITO VOCÊ!
- E isso te faz bem?
- Faz sim, e muitooooo!
- Então continue me amando!
- Mas e você?
- Sinceramente? Eu amo outra pessoa!
- E isso te faz bem?
- Tsc! Eu não sei, acho que não... NÃO, NÃO FAZ!
- Então me ame! (sorriso)

Espero que um dia ela possa perceber que eu não quero alguém para amar, e se um dia eu ama-la eu terei que deixa-la.. eu quero carinho, atenção, paixão, respeito,siceridade e muito, muito sexo! Em troca eu ofereço tudo isso: carinho, atenção, paixão,respeito,siceridade e muito sexo! Mas amor? não quero estar perto de quem eu amo! Quero o amor bem distante de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário