sexta-feira, 26 de dezembro de 2014
Nossa caixa
As vezes nós trancamos nossos corações, as vezes tentamos apenas andar, esquecer, deixar pra lá e não deixar mais acontecer. Mas ainda assim aquilo sempre volta para nos mostrar que ainda não estamos prontos para vivermos sozinhos, para este vazio que se chama solidão!
Você veio como uma flor de inverno e trouxe beleza ao meu coração, e aqui dentro onde era sempre noite você fez surgir alguns raios de sol! E eu que pensei não mais permitir, eu que prometi nunca mais sofrer, ando pelos cantos juntando os pedaços que ficaram espalhados para sempre aqui dentro! Eu queria te pedir perdão, sei o quão pode ser difícil para alguém me amar, sei que você fez o seu melhor, me deu o seu melhor enquanto eu.... Eu... ?
Tudo o que eu conheci nesse mundo foi dor, tudo o que eu tive foram arrependimentos, e agora você será mais um dos meus grandes momentos que deverão ficar pra trás!
Eu paro e analiso, eu penso em cada detalhe, no fundo eu sei que as coisas não são bem assim, sei que na verdade a culpa pode não ter sido minha, mas dessa vez eu prefiro me culpar, talvez meu coração sofra menos se eu acreditar que o culpado fui eu, então vou fechar os meus olhos e guardar nossas lembranças em uma caixa embaixo da cama se por acaso algum dia você voltar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário