E tudo o que vai volta, dificil mesmo é esperar! [...]

E tudo o que vai volta, dificil mesmo é esperar! [...]

domingo, 10 de junho de 2012

Não sei não, mas hoje eu parei para raciocinar e me perguntei se eu não estava ficando maluco!(quero dizer ainda mais!). Lá vai eu depois de ter superado tantas coisas, depois de ter sofrido tantas decpeções, inventar de me entregar denovo, mas dessa vez estar tudo tão escuro e ao mesmo tempo tão claro, não me lembro da úlitma vez em que me sentir assim! Acho que as circunstâncias não irão me trazer tantas "surpresas" (ou irão... sei lá!), o fato é que estou com muito medo, estou dando um passo de cada vez e pisando bem devagar mas quando eu a vejo nos olhos só sinto mesmo é vontade de correr para os seus braços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário